Add Product

Search Results:

Reply
New Member
Posts: 1
Registered: ‎09-15-2018

Urgent!!! defect!!!

I’m from Brazil and bougth a surface go 4 day ago in NY city (best buy 5th ave).

Boa tarde, passei uma temporada em NY onde comprei um surface go na best buy da 5th ave, há 4 dias. Hoje cheguei no Brasil vi que o display (na parte superior esquerdo) tem um defeito, como uma falha na imagem.
O vendedor havia me informado que teria 7 dias de suporte caso o produto tivesse defeito.

Como faço agora??? Aguardo uma resposta o quanto antes, fazendo o favor

Grata

Priscilla
Posts: 2,797
Topics: 92
Kudos: 194
Solutions: 103
Registered: ‎09-29-2008

Re: Urgent!!! defect!!!

Oi, priscillar-


Bem-vindo à comunidade online da Best Buy. Peço desculpas por quaisquer erros gramaticais que você possa encontrar, estou usando um tradutor universal para melhor ajudá-lo.

 

Entendo que seu computador não está funcionando, e gostaria de incentivá-lo a visitar sua Best Buy local para que um de nossos técnicos possa examiná-lo e fornecer opções de reparo. No entanto, você menciona que atualmente está fora dos EUA e recomendará que você se conecte com o fabricante para ver que tipo de suporte você pode receber.

 

Você vai exigir o comprovante de compra, se você precisar de uma cópia, por favor me avise.

 

Obrigado,

Karina|Social Media Specialist | Best Buy® Corporate
Give Kudos if you like this post or Accept as Solution if it answers your query!