Add Product

Search Results:

Reply
New Member
Posts: 1
Registered: ‎01-12-2019

Troca do HD SSD M.2 com defeito

[ Edited ]

Boa tarde,

 

Comprei um HD SSD M.2 EVO 970 da Samsung em 08/01 na loja de vocês e quando retornei ao meu país(Brasil) e fui testar no meu notebook, o HD não está funcionando. Levei em uma assistência técnina para saber se o problema era com meu notebook, mas o técnico identificou que o problema estava realmente com o SSD. Como faço para realizar a troca do produto?

 

Atenciosamente,

 

Wesley {removed per forum guidelines}

Posts: 1,809
Topics: 17
Kudos: 136
Solutions: 90
Registered: ‎10-19-2017

Re: Troca do HD SSD M.2 com defeito

[ Edited ]

Boa tarde, wamarra!

 

Bem vindo aos fóruns e obrigado por escrever!

 

Eu agradeço por nos escrever sobre esta situação com o seu 970 EVO SSD. Eu estava procurando uma solução se isso acontecesse comigo, e estou mais do que feliz em ajudar onde puder.

 

Nossos artigos são destinados ao uso pessoal nos Estados Unidos. Se você adquiriu um plano Geek Squad Protection para seu 970 EVO, poderá obter informações sobre nossa cobertura internacional, incluindo onde ligar, pois isso pode ajudá-lo em sua situação. Caso contrário, desde que eu não posso dizer se eles estão dentro do nosso retorno e troca de promessa, você terá que entrar em contato com o fabricante para ver quais opções estão disponíveis para você.

 

Além disso, embora não possamos fornecer o frete, se você tiver um amigo ou parente nos EUA. Você pode enviar seu telefone junto com o recibo de compra e levá-lo a uma loja local da Best Buy para verificar as opções de cobertura de garantia do fabricante. Deixe-me saber se você tiver outras dúvidas.

 

Tenha um bom dia!

 

Deysha|Social Media Specialist | Best Buy® Corporate
Give Kudos if you like this post or Accept as Solution if it answers your query!