Add Product

Search Results:

Reply
New Member
Posts: 2
Registered: ‎03-24-2019

Suporte do aparelho!

Olá, boa tarde! Meu nome é Paula e comprei um iPhone X plus de 256 gigas e um Samsung 9 Plus! Porém meu aparelho da iPhone ,super aquece fica muito quente do nada, eu achei que era normal ele ficar quente, mas agora percebi que não é normal 😔 pois comversei com amigos eles falaram que o deles não esquentam tanto assim. Devido a esse problema percebi que a uma parte da câmera está trincadinha, penso que seja por causa do auto aquecimento! Fico até com medo do aparelho explodir 😥Meu telefone nunca sofreu uma queda! O tricando e bem pequeno é somente na parte da câmera! Fico triste em ter comprado um aparelho tão caro e ele vir com esse problema! Gostaria de saber se vcs poderiam me ajudar de alguma maneira ? Comprei meu telefone em novembro no Black friDay.
Posts: 66
Topics: 0
Kudos: 52
Blog Posts: 5
Solutions: 5
Registered: ‎04-18-2017

Re: Suporte do aparelho!

 

Obrigado pela sua mensagem, Almeida.

 

Lamento saber que você está tendo problemas com seu telefone. Eu posso entender estar preocupado. Posso perguntar, você comprou a garantia Apple Care no momento da compra? Com isso sendo vários meses fora do nosso período de retorno, você precisaria trabalhar com a Apple. Eu também recomendaria desinstalar quaisquer aplicativos que possam estar em execução no dispositivo e que você não precise, pois eles podem fazer com que os telefones fiquem quentes.

 

Deixe-nos saber que outras perguntas você pode ter!

 

 

Alison|Social Media Specialist | Best Buy® Corporate
Give Kudos if you like this post or Accept as Solution if it answers your query!
Highlighted
New Member
Posts: 2
Registered: ‎03-24-2019

Re: Suporte do aparelho!

Oi, infelizmente não tenho essa garantia Appple Care, pois não sabia que tinha que ter! Pensei que estaria segura por uma ano! Se soubesse teria colocado! infelizmente, não vou ter como arrumar meu celular então? Paguei tão caro para perder o aparelho 😔
Posts: 66
Topics: 0
Kudos: 52
Blog Posts: 5
Solutions: 5
Registered: ‎04-18-2017

Re: Suporte do aparelho!

Olá Almeida!

 

Eu ainda recomendaria entrar em contato com a Apple para ver o que eles recomendam. Se qualquer coisa, você só precisa tê-los substituir a bateria para você. Espero que eles sejam capazes de ajudar! Por favor, deixe-nos saber se você tem outras dúvidas.

 

Obrigado,

 

Alison|Social Media Specialist | Best Buy® Corporate
Give Kudos if you like this post or Accept as Solution if it answers your query!
New Member
Posts: 6
Registered: ‎04-03-2019

Re: Suporte do aparelho!

Você comprou ele novo? Ou refurbished?