03-20-2021 01:58 PM
03-22-2021 11:25 AM
Olá LeonardoWagner,
Bem-vindo ao Fórum da Comunidade Best Buy!
Meu português não é muito bom e estou usando um tradutor para ajudá-lo. Agradeço por entrar em contato conosco a respeito do seu recebimento. Pessoalmente, não consigo rastrear meus recibos por mais de cinco minutos e adoraria ajudá-lo a encontrar os seus. Primeiro, vou precisar de mais algumas informações suas. Você pode me enviar uma mensagem privada com os seguintes detalhes?
Seu nome completo
O seu número de telefone
O seu e-mail
Data de compra
O valor total da compra, incluindo impostos em dólares americanos.
Lista de todos os itens comprados
Forma de pagamento
O endereço da loja
Horário que visito a loja
Aguardo a sua mensagem privada com a sua resposta para poder consultar este recibo. Para enviá-lo, clique no botão azul ao lado da minha assinatura.
Obrigado por entrar em contato comigo!
![]() | ![]() ![]() ![]() Give Kudos if you like this post or Accept as Solution if it answers your query! | ![]() | ![]() |