02-09-2021
07:54 AM
- last edited on
02-09-2021
09:05 AM
by
Bill-BBY
Ola Pessoal
Preciso da copia da minha nota fiscal considerando que o produto esta apresentando defeito e a primeira via que tenho esta parcialmente apagada devido a qualidade do papel. Tenho copia entao se precisarem posso mandar arquivo da mesma. Seguem os dados:
Computador ASUS G531GT
iTEM 6335589
VALOR - 764.99 ( was price 999.99 - 150.00 Sales Discount - 85.00 Open discount)
Data de compra: 03/02/20
Loja: Best Buy #1184 - 6300 Grandview Pkwy - Davenport, FL 33837
Metodo de pagamento: Cartao Mastercard
Approval: {removed per forum guidelines}
AID: {removed per forum guidelines}
Qualquer coisa por favor entrar em contato.
Muito obrigada
Cleo {removed per forum guidelines}
02-09-2021 01:44 PM
Olá, cleomolnar,
Obrigado por nos contactar e aderir ao fórum!
Editamos sua postagem devido às nossas Diretrizes dos Fóruns. Gostaria de informar que meu português não é muito bom e estou usando um tradutor para melhor atendê-lo. Agradeço por nos escrever sobre isso. Pessoalmente, não consigo controlar um recibo por mais de cinco minutos e terei o maior prazer em ajudá-lo a verificar se consigo rastreá-lo. Vou precisar de mais algumas informações sobre sua compra para que possa pesquisá-la. Usando o botão "Mensagem privada" abaixo da minha assinatura, envie-me:
Seu nome completo
Número de telefone
Endereço de e-mail
Lista de todos os itens comprados
Aguardo sua resposta para continuar procurando este recibo.
Saudações,
![]() | ![]() ![]() ![]() Give Kudos if you like this post or Accept as Solution if it answers your query! | ![]() | ![]() |
02-11-2021 09:04 AM
Ola Daysha
Acabei de enviar uma private message com toda as informacoes solicitadas.....no aguardo de resolucoes...Obrigada
02-11-2021 09:44 AM
Obrigada, cleomolnar. Podemos continuar nossa conversa lá.
![]() | ![]() ![]() ![]() Give Kudos if you like this post or Accept as Solution if it answers your query! | ![]() | ![]() |