Add Product

Search Results:

Reply
New Member
Posts: 5
Registered: ‎02-25-2019

Produto não entregue

Olá, sou brasileiro e comprei um produto numa loja Best Buy em Orlando/Kissimme (ring doorbell pro) e deveria ter ganho um Echo Dot de segunda geração, porém o mesmo não me foi entregue, o problema é que já estou de volta ao Brasil e não consegui pegar o produto, como vocês podem me ajudar?!?! Pois eu gostaria de receber o meu Echo Dot!!!
Posts: 1,863
Topics: 20
Kudos: 139
Solutions: 94
Registered: ‎10-19-2017

Re: Produto não entregue

Olá Lendel

 

Bem-vindo aos Fóruns da Comunidade Best Buy!

 

Para ajudá-lo, estou usando um tradutor. Obrigado por nos escolher para sua compra! Agradeço seu tempo para participar e nos escrever sobre essa compra. Fico feliz em ver isso para você.

 

Primeiro, envie-me uma mensagem privada com o seu PIN do Atendimento ao Cliente, fora do recibo, nome completo, número de telefone e endereço de e-mail conectado à sua conta do BestBuy.com. Para enviá-lo, clique no botão azul ao lado da minha assinatura.

 

Saudações,

Deysha|Social Media Specialist | Best Buy® Corporate
Give Kudos if you like this post or Accept as Solution if it answers your query!
New Member
Posts: 5
Registered: ‎02-25-2019

Re: Produto não entregue

Já cliquei e já mandei msg, mas você ainda não respondeu com o email
Posts: 1,863
Topics: 20
Kudos: 139
Solutions: 94
Registered: ‎10-19-2017

Re: Produto não entregue

Olá de novo, Leland. Eu não recebi nenhum e-mail seu de você. Por favor, tente novamente e não se esqueça de adicionar, ATT: Deysha caso à linha de assunto. Além disso, por favor, envie-me seu nome completo, número de telefone e endereço de e-mail

através de mensagem privada..

 

Obrigado,

Deysha|Social Media Specialist | Best Buy® Corporate
Give Kudos if you like this post or Accept as Solution if it answers your query!
New Member
Posts: 5
Registered: ‎02-25-2019

Re: Produto não entregue

Desculpe a demora, mas acabei de voltar de férias e fiquei sem tempo pra responder, já irei enviar e-mail com todos os dados
Posts: 26
Topics: 4
Kudos: 4
Blog Posts: 0
Solutions: 0
Registered: ‎12-28-2015

Re: Produto não entregue

Boa tarde, Lendel,

 

Peco desculpas pois meu teclado nao esta colocando acentos no momento, Espero que tenha aproveitado suas ferias.

 

Aguardamos, entao, informacoes adicionais sobre sua ordem, via email. No titulo do email, por gentileza coloque Attn: Deysha/Carolina.

 

Obrigada,

 

 

 

 

Carolina|Social Media Specialist | Best Buy® Corporate
Give Kudos if you like this post or Accept as Solution if it answers your query!
New Member
Posts: 5
Registered: ‎02-25-2019

Re: Produto não entregue

Então, já mandei email com fotos da nota fiscal e tudo certinho pra você só q ainda não obtive resposta, se você puder me enviar um email direto pra responder por ele seria mais facil!!!
Posts: 1,863
Topics: 20
Kudos: 139
Solutions: 94
Registered: ‎10-19-2017

Re: Produto não entregue

[ Edited ]

 

Ainda não recebi nenhum e-mail seu, Lendel. Se você tiver o recibo, você pode me fornecer o PIN do Atendimento ao Cliente. Além disso, envie-me seu nome completo, número de telefone e endereço de e-mail. Você pode enviar uma foto do recibo para online.communities@bestbuy.com. Na linha de assunto, por favor, adicione ATT: Deysha. ​​Estou ansioso para ouvir de você.

 

Deysha|Social Media Specialist | Best Buy® Corporate
Give Kudos if you like this post or Accept as Solution if it answers your query!