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Lode

Bom dia comprei um gear sport samsung em maio/2018. Nesta data ele está rebooting...e não consigo reiniciar. Por favor como proceder a troca. Ja que resido no Brasil
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Re: Lode

Por favor como devo proceder para fazer a troca?
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Re: Lode

Olá Lode,

 

Bem vindo aos fóruns e obrigado por escrever!

 

Obrigado por nos escrever sobre esta situação com o seu Smartwatch Samsung Gear Sport. Eu também procuraria uma solução se isso acontecesse comigo, e estou mais do que feliz em ajudar onde puder.

 

Nossos artigos são destinados ao uso pessoal nos Estados Unidos. Se você adquiriu um plano Geek Squad Protection para seu Smartwatch Samsung Gear Sport, poderá obter informações sobre nossa cobertura internacional, incluindo onde ligar, pois isso pode ajudá-lo em sua situação. Caso contrário, desde que eu não posso dizer se eles estão dentro do nosso retorno e troca de promessa, você terá que entrar em contato com o fabricante para ver quais opções estão disponíveis para você.

 

Além disso, embora não possamos fornecer o frete, se você tiver um amigo ou parente nos EUA. Você pode enviar seu telefone junto com o recibo de compra e levá-lo a uma loja local da Best Buy para verificar as opções de cobertura de garantia do fabricante. Deixe-me saber se você tiver outras dúvidas.

 

Tenha um bom dia!

Deysha|Social Media Specialist | Best Buy® Corporate
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Re: Lode

Nao tenho o recibo mais foi pago parcialmente com dinheiro e cartão. Tenho o número da autorização do cartao... foi em 30.05.2018 em Orlando na best buy da Milenia...qual dado será possível recuperar o recibo...tenho também o código na embalagem do produto...verifico q especificamente está compra nao me foi enviado o recibo em meu rmail...
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Re: Lode

Preciso de mais informações sobre sua compra para poder investigá-la, Lode. Você tem uma conta do My Best Buy Rewards? Nesse caso, essas contas rastreiam seu histórico de compras. Se não, você ainda deve ser capaz de procurá-lo. Você pode me enviar uma mensagem particular com?

 

Seu nome completo

O seu número de telefone

Teu e-mail

Lista de todos os itens comprados.

O valor total da compra, incluindo o imposto em dólares norte-americanos. UU

 

Aguardo sua mensagem privada com sua resposta para poder procurar por este recibo.

 

Atenciosamente,

Deysha|Social Media Specialist | Best Buy® Corporate
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Re: Lode

Os dados do código de barra da embalagem do produto pode auxiliar para localizar?
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Re: Lode

[ Edited ]

Segue dados que o cartão me forneceu: moeda real valor de 466,25 referência: vt181520173125970000168 data da compra 30.05.2018 estabelecimento 345699569884 cod da transação 51108 cod da autorização 883176

Dados da embalagem
UPC {removed per forum guidelines}
SERIAL N° {removed per forum guidelines}

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Re: Lode

[ Edited ]

Meu e-mail é: {removed per forum guidelines}

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Re: Lode

Obrigado pela informação, Lode!

 

Editamos sua mensagem porque você coloca suas informações pessoais em público e isso é contra as regras do fórum. Enviei-lhe uma mensagem privada com mais informações. Você pode encontrá-lo no pequeno ícone de envelope na parte superior da tela.

 

Obrigado por escrever!

Deysha|Social Media Specialist | Best Buy® Corporate
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Re: Lode

Prezados aguardo a solução. Aguardo o envio da segunda viando cupom para realizar a troca do produto. Por gentileza !