02-02-2023 08:01 AM
02-02-2023 09:35 AM
Olá beesalgado,
Obrigado por entrar em contato conosco e bem-vindo ao fórum!
Eu aprecio você tomar o tempo para nos escrever sobre sua compra. Pessoalmente, não consigo acompanhar um recibo por mais de cinco minutos. Estou mais do que feliz em ajudá-lo a dar uma olhada para ver se consigo rastrear o seu. Vou precisar de mais informações sobre sua compra para poder pesquisar. Você pode me enviar uma mensagem privada clicando no botão azul ao lado da minha assinatura com os seguintes detalhes?
Nome completo
Número de telefone
Endereço de email
Data exata da compra
Forma de pagamento
Total da compra inteira
A localização exata da loja onde você fez a compra
Lista de artigos comprados naquele dia
Período em que você visitou a loja
Aguardo a sua resposta para continuar a procurar este recibo.
Tenha um bom dia!
![]() | ![]() ![]() ![]() As of March 20th, our Forums will no longer be available, for future support please reach out to us on Social Media or bestbuy.com/support. | ![]() | ![]() |