08-25-2020 04:21 PM
Boa tarde,
Comprei em Fevereiro de 2019, em uma loja Best Buy de NY, um IPad Pro e o teclado Apple Keyboard Folio. Na Nota Fiscal não tem o número de série do teclado, e estou precisando para acionar a garantia do produto.
Gostaria de saber se vocês poderiam de alguma forma me ajudar.
Good afternoon,
I bought in February 2019, in a Best Buy store in NY, a iPad Pro and the Apple Keyboard Folio keyboard. In the invoice does not have the serial number of the keyboard, and I need to activate the product warranty.
I wonder if you could somehow help me.
08-25-2020 05:55 PM
Olá JeffersonMartins,
Bem-vindo aos fóruns da comunidade Best Buy!
Agradeço por dedicar seu tempo para nos escrever em seu teclado. Meu português não é muito bom e estou usando um tradutor para te ajudar. Adoraria ver como posso ajudá-lo.
Para ajudá-lo melhor, vou precisar de mais alguns detalhes seus. Ao clicar no botão azul "Mensagem privada" ao lado da minha assinatura, envie-me uma mensagem privada com o PIN de atendimento ao cliente do recibo, seu nome completo, número de telefone, endereço de e-mail e a cidade e estado onde você está localizado. Eu espero ouvir de você. Deixe-me saber se você tem alguma dúvida.
Atenciosamente,
![]() | ![]() ![]() ![]() Give Kudos if you like this post or Accept as Solution if it answers your query! | ![]() | ![]() |