01-12-2019 05:13 AM
01-12-2019 01:11 PM
Olá paulo2,
Bem vindo aos fóruns e obrigado por nos escrever!
Para melhor ajudá-lo, estou usando um tradutor. Eu aprecio você nos escolhendo para esta compra. Quando você faz um pedido on-line, autorizamos seu cartão de crédito a garantir que haja crédito suficiente disponível. Uma retenção é colocada em fundos iguais ao total do seu pedido até que o pedido seja atendido. Nós não lhe cobraremos oficialmente até que seu pedido seja cumprido. Fico feliz em verificar seu pedido para você.
Primeiro, vou precisar de mais alguns detalhes de você. Por favor, envie-me uma mensagem privada com o seu número de ordem, nome completo, número de telefone e endereço de e-mail conectado à sua conta BestBuy.com. Para enviá-lo, clique no botão "Mensagem Privada" ao lado da minha assinatura. Estou ansioso para ouvir de você.
Atenciosamente,
![]() | ![]() ![]() ![]() Give Kudos if you like this post or Accept as Solution if it answers your query! | ![]() | ![]() |