02-17-2021 08:52 AM
Em 07 de fevereiro de 2021, ao cancelar minha prorrogação de assinatura office 365, não consegui efetivar com a mensagem que o pagamento não foi efetivado com falha no cartão. Foi solicitado inserir novo cartão para continuidade das atividades, caso contrário seria cancelado.
Ocorre que na data de hoje a cobrança foi realizada e não quero. Como devo proceder? Obrigada
02-17-2021 11:41 AM
Olá jfagundess,
Bem-vindo aos fóruns da comunidade Best Buy!
Meu português não é muito bom, e estou usando um tradutor para ajudá-lo. Agradeço por entrar em contato conosco a respeito dessa cobrança. Eu entendo de onde está vindo, porque eu não ficaria muito animado com cobranças surpresa no meu cartão de crédito. Pelo que você mencionou sobre o Microsoft Office 360, eles estão sempre configurados para renovação automática na finalização da compra. Acho que essa é a sua situação, mas adoraria pesquisar isso para você e ver como posso ajudar.
Primeiro, vou precisar de mais algumas informações suas. Você pode me enviar uma mensagem privada com a data da compra original, seu nome completo, número de telefone e e-mail? Para enviar a mensagem, clique no botão "Mensagem privada" ao lado da minha assinatura. Aguardo sua mensagem.
Obrigado por nos contatar novamente!
![]() | ![]() ![]() ![]() Give Kudos if you like this post or Accept as Solution if it answers your query! | ![]() | ![]() |