Add Product

Search Results:

Reply
New Member
Posts: 1
Registered: ‎02-17-2021

Cobrança indevida de assinatura

Em 07 de fevereiro de 2021, ao cancelar minha prorrogação de assinatura office 365, não consegui efetivar com a mensagem que o pagamento não foi efetivado com falha no cartão. Foi solicitado inserir novo cartão para continuidade das atividades, caso contrário seria cancelado.

Ocorre que na data de hoje a cobrança foi realizada e não quero. Como devo proceder? Obrigada

Posts: 3,131
Topics: 38
Kudos: 102
Solutions: 161
Registered: ‎10-19-2017

Re: Cobrança indevida de assinatura

Olá jfagundess,

 

Bem-vindo aos fóruns da comunidade Best Buy!

 

Meu português não é muito bom, e estou usando um tradutor para ajudá-lo. Agradeço por entrar em contato conosco a respeito dessa cobrança. Eu entendo de onde está vindo, porque eu não ficaria muito animado com cobranças surpresa no meu cartão de crédito. Pelo que você mencionou sobre o Microsoft Office 360, eles estão sempre configurados para renovação automática na finalização da compra. Acho que essa é a sua situação, mas adoraria pesquisar isso para você e ver como posso ajudar.

 

Primeiro, vou precisar de mais algumas informações suas. Você pode me enviar uma mensagem privada com a data da compra original, seu nome completo, número de telefone e e-mail? Para enviar a mensagem, clique no botão "Mensagem privada" ao lado da minha assinatura. Aguardo sua mensagem.

 

Obrigado por nos contatar novamente!

Deysha|Social Media Specialist | Best Buy® Corporate
Give Kudos if you like this post or Accept as Solution if it answers your query!