05-12-2019 12:58 PM
05-13-2019 11:37 AM
Olá Andreafigueiroa,
Bem vindo ao forum!
O meu português não é muito perfeito, mas eu sou um tradutor e quero ajudá-la. Lamento que você me informe sobre os problemas que você está enfrentando com o seu carregador. Eu entendo a frustração que isso pode causar, especialmente estando tão longe dos Estados Unidos. Estou aqui para ajudar onde posso.
Se você adquiriu um Plano de Proteção de Esquadrão de Geek para seu carregador, poderá obter informações sobre nossa Cobertura Internacional, pois isso pode ajudá-lo em sua situação. Se não, e desde que seu carregador está fora de nossa promessa de retorno e troca, eu recomendo que você entre em contato com o gerente na loja onde eu comprou para qualquer opção disponível para você.
Além disso, embora não possamos fornecer a remessa, se você tiver um amigo ou membro da família nos EUA. Você pode enviar seu remetente junto com o recibo de compra e pedir para ser levado a uma loja local da Best Buy para verificar suas opções. Deixe-me saber se eu posso ser de alguma ajuda.
Obrigado por escrever!
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05-13-2019 03:17 PM
05-13-2019 03:52 PM
Não, Andreafirueiroa. Nossa promessa de devolução e troca para este item é de 15 dias. Você pode obter mais informações aqui.
Saudações,
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