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Carregador insignia com defeito

Boa tarde
Comprei um carregador insignia ns-mb8002 no dia 25/02/2019 na best buy #1429 1620 w osceola pkwy kissimmee fl e ele apresentou defeito.nao está armazenando a carga.ja estou no brasil.como faço para troca-lo?
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Re: Carregador insignia com defeito

Olá Andreafigueiroa,

 

Bem vindo ao forum!

 

O meu português não é muito perfeito, mas eu sou um tradutor e quero ajudá-la. Lamento que você me informe sobre os problemas que você está enfrentando com o seu carregador. Eu entendo a frustração que isso pode causar, especialmente estando tão longe dos Estados Unidos. Estou aqui para ajudar onde posso.

 

Se você adquiriu um Plano de Proteção de Esquadrão de Geek para seu carregador, poderá obter informações sobre nossa Cobertura Internacional, pois isso pode ajudá-lo em sua situação. Se não, e desde que seu carregador está fora de nossa promessa de retorno e troca, eu recomendo que você entre em contato com o gerente na loja onde eu comprou para qualquer opção disponível para você.

 

Além disso, embora não possamos fornecer a remessa, se você tiver um amigo ou membro da família nos EUA. Você pode enviar seu remetente junto com o recibo de compra e pedir para ser levado a uma loja local da Best Buy para verificar suas opções. Deixe-me saber se eu posso ser de alguma ajuda.

 

Obrigado por escrever!

Deysha|Social Media Specialist | Best Buy® Corporate
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Re: Carregador insignia com defeito

O prazo de troca é de 1 ano? Estarei nos eua em fevereiro de 2020
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Re: Carregador insignia com defeito

Não, Andreafirueiroa. Nossa promessa de devolução e troca para este item é de 15 dias. Você pode obter mais informações aqui.

 

Saudações,

Deysha|Social Media Specialist | Best Buy® Corporate
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