Add Product

Search Results:

Reply
New Member
Posts: 1
Registered: ‎01-25-2019

Alexandre

Prezados,

 

Realizei uma compra em dezembro/18 em Orlando/Florida de um PS4 Pro e ao chegar no Brasil e instalar o equipamento o mesmo apresentou imagens com chuviscos (muitos) em alguns jogos e em outros não. Troquei o cabo hdmi, troquei a televisão e o problema continuou. Entrei em contato com a Sony Brasil e a mesma não faz reparo de equipamentos comprados fora do país. Mostrei as imagens a uma empresa especializada e a mesma disse que poderia ser a memoria do processador e que esse motivo só resolveria com a troca do equipamento pois não tem manutenção a ser feita. Desta forma gostaria de saber como envio meu equipamento para a Best Buy Orlando para troca?

 

Fico no aguardo do retorno.

 

grato.

Posts: 2,748
Topics: 88
Kudos: 189
Solutions: 100
Registered: ‎09-29-2008

Re: Alexandre

Olá Alexandre-

 

Bem-vindo ao fórum da comunidade da Best Buy e peço desculpas por qualquer erro gramatical que você possa encontrar. Estou usando um tradutor universal.

Lamento que sua visão se deva ao PlayStation que você comprou em dezembro de 2018. É verdade que normalmente as garantias de fábrica só podem ser processadas no país onde foi comprada. É por isso que a Best Buy oferece ao cliente a proteção do Geek Squad (GSP). Normalmente, o fabricante oferece apenas uma garantia de 90 dias. Recomenda-se entrar em contato com a Sony nos EUA, já que a Best Buy não tem como enviar a PS4 para uma de nossas lojas na Flórida.

 

Se você comprou a proteção do Geek Squad, informe-nos para fornecer detalhes sobre como processar uma reivindicação. Este serviço deveria ter sido adicionado durante a compra, então verifique o recibo de compra para confirmar se você comprou o GSP.

 

Atenciosamente,

Karina|Social Media Specialist | Best Buy® Corporate
Give Kudos if you like this post or Accept as Solution if it answers your query!