03-04-2022 07:30 PM
03-06-2022 10:54 AM
Olá, johnnyborges10,
Bem-vindo aos fóruns da Best Buy!
Meu português não é tão bom, e estou usando um tradutor para melhor atendê-lo. Agradeço por dedicar um tempo para participar e nos escrever sobre seu recibo de compra. Pessoalmente, não consigo acompanhar um recibo por mais de cinco minutos, e ficarei feliz em ajudá-lo a verificar se consigo rastrear seu recibo. Vou precisar de mais informações sobre sua compra para poder pesquisar. Usando o botão "Mensagem Privada" abaixo da minha assinatura, você pode me enviar:
Seu nome completo
Número de telefone
Endereço de e-mail
Data da compra
Lista de todos os itens comprados
Valor total pago com impostos em dólares americanos
O local da loja em que a compra foi feita
Aguardo a sua resposta para continuar a procurar este recibo.
Cumprimentos,
![]() | ![]() ![]() ![]() Give Kudos if you like this post or Accept as Solution if it answers your query! | ![]() | ![]() |
03-09-2022
02:35 PM
- last edited on
03-09-2022
03:04 PM
by
Deysha-BBY
As informações são:
João {excluído pelas diretrizes do fórum}
{excluído pelas diretrizes do fórum}
{excluído pelas diretrizes do fórum}
23 de janeiro de 2019
Playstation 4, Jogos para o Ps4, phillips hue lightstrip
Por volta de 500 dolares
Best Buy Gwinnett - Pleasent Hill Rd, Duluth, GA 30096
03-09-2022 03:21 PM
Obrigado pela resposta, João!
Editei sua postagem devido às nossas Diretrizes do Fórum. Para sua privacidade, ao enviar informações pessoais, envie por mensagem privada conforme solicitado. Enviei-lhe uma mensagem privada com algumas informações pertinentes. Você pode encontrá-lo no canto superior direito da tela no pequeno ícone de envelope laranja.
Atenciosamente,
![]() | ![]() ![]() ![]() Give Kudos if you like this post or Accept as Solution if it answers your query! | ![]() | ![]() |