01-25-2018 07:06 AM
Bom dia
estive em NY e comprei dois aparelhos IPHONE 8 , sua vendedora foi indagada 4 vezes sobre a compatibuilidade do
aparelho.
Ela nos garantiu, chegamnos no BRASIL nao consguimos desbloquear ja tentamos de tudo, como temos alguns amigos em NY mandei a nota e os emis dos telefones para resolver com a loja
Simplesmente o gerente marca MERDA , nos disse que nao iria resolver e se nos quisessemos procurassemos os noss direitos.
na AT&T diz que o telefone e uma fraude isso nos temos atraves de email que elas nos respoderam
TREMENDA SACANAGEM DA BESTBUY GASTAMOS u$ 1.400 E AGORA JOGAMOS O TELEFONE FORA
VAMOS ENTRAR COM ADVOGADO EM NY POIS QUEREMOS NOSSOS DIREITOS
GRATO
ARIEL
01-28-2018 04:07 PM
Olá, ARIEL2-
Agradeço a sua mensagem privada e por me ter registrado no fórum. Peço desculpas pelos erros gramaticais que você encontra, eu estou usando um tradutor universal.
Lamento muito ouvir que seu celular não funciona fora dos EUA. Compreendo que a Best Buy não vende um iPhone desbloqueado 8. A tecnologia vendida na Best Buy nos EUA foi projetada para ser usada somente nos EUA. UU., Sinto muito o inconveniente que você está enfrentando. Eu recomendo que você visite uma loja Best Buy o mais rápido possível para ver o que pode ajudar.
Obrigado,
![]() | ![]() ![]() ![]() Give Kudos if you like this post or Accept as Solution if it answers your query! | ![]() | ![]() |