06-20-2018 04:59 PM
Boa noite.
Comprei uma GoPro Hero 5 Black no dia 18/4/2018 na loja do Nº 12801 W Sunrise Blvd. Sunrise, Fl 33323.
Ocorre que esta veio com a bateria sem funcionar. Já falei no atendimento da GoPro e eles solicitam a nota da compra para poder prestar assistência ou me enviar outra bateria. Só que eu perdi a nota. O que preciso enviar para me mandarem uma 2ª via da nota ?
Aguardo.
Obrigado.
Edvaldo Dutra.
06-20-2018 07:54 PM
Olá, Edvaldo-
Bem-vindo ao fórum da comunidade da Best Buy. Peço desculpas pelos meus erros gramaticais, pois estou usando um tradutor universal.
Com prazer, posso ajudá-lo a localizar o ticket de compra. Para melhor ajudá-lo, entre no fórum e selecione 'mensagem privada' depois da minha assinatura. Inclui os seguintes dados:
Nome do comprador
Número de sócio My Best Buy
Número de telefone (EUA)
Correio eletrônico
Endereço da loja
Data da compra
Total, da fatura
Lista de todos os itens a serem comprados e seus modelos.
Número de série
Assim que eu receber a mensagem privada, farei o meu melhor para localizá-la. Infelizmente, não podemos recuperar cópias de recibos de compras pagas em dinheiro ou cheque ou compras feitas há mais de dois anos.
^Karina
![]() | ![]() ![]() ![]() Give Kudos if you like this post or Accept as Solution if it answers your query! | ![]() | ![]() |