Add Product

Search Results:

Reply
New Member
Registered: ‎10-15-2016

Re: iPhone 7 UNV still says LOCKED.. SIM NOT SUPPORTED.

Oi Kamilla! Bem, se vc tentou com o Sim da T-mobile ele ja deve ter mudado de status na base da apple, entende? De US RESELLER FLEX PLAN ele deve ter pulado para vinculado a T-Mobile.... e eu de fato nao conheco a politica da T-mobile qto aos bloqueios... por isso ate que falei que era importante entender antes.

De qualquer forma, nao vejo motivo pra desespero nao (IMAGINO!). O que eu faria se fosse vc: primeiro liga na apple Brasil e pede pra eles verificarem o status de bloqueio do seu celular... se eles disserem que ta vinculado a T-mobile, vc precisa entender como desbloquear. Pode ser tao simples quanto uma solicitacao de desbloqueio diretamente para a operadora (AT&T parece que tem isso pelo proprio site, ou entao pode ser por telefone)... ou, na pior das hipoteses, atraves de uma empresa que faz isso por 50 dolares como uma tal de cellfservices (vc sabendo informar a operadora custa 50 dolares). SE seu celular ainda estiver no US RESELLER FLEX PLAN, que eu entendo que nao esta mais, ai sim eh o caso de buscar um chip Verizon (e eu imagino que a galera que faz manutencao em celulares ou algum local da apple possa ter!).

Espero ter ajudado! Bjo!

New Member
Registered: ‎10-15-2016

Glad I could help!!!
New Member
Registered: ‎10-27-2016

Спасибо Большое! I had the same problem but my iPhone is work now
New Member
Registered: ‎10-28-2016

Yuri i have a quick question was it verizon that u activated on or AT&T?
New Member

Yury I have a quick question was it verizon that you used or At&t?
New Member

At&t

New Member

Oh and it did work automatically without carrier to unlock it? Or u did have to call them?
Thanks for ur help as i am having the same issue
New Member

New Member

Ok thanks
New Member
Registered: ‎11-01-2016

I called Apple yesterday and they informed me that my phone is locked on to T-mobile. I was also sold ATT sim by ATT people saying that they would be able to move the phone to ATT. I'll be paying 20 dollars for the activation of that sim as well... What am I supposed to do?