09-04-2017 08:45 AM
Comprei um aparelho moto g4 play há um mês atrás e agora ele não quer carregar, não liga, só fica a luz de led acesa mas não reage. Gostaria de uma solução urgente, moro no Brasil e preciso de um endereço de uma autorizada aqui para levar e conserta-lo, preciso de uma solução urgente. Agradeço a atenção.
09-06-2017 11:07 AM
Saudações Soniabrittoo,
Seja bem vindo aos nossos fóruns! Por favor, desculpe-me enquanto estou usando um tradutor para responder. Desculpe-me de ouvir que você está tendo problemas com o seu que você comprou recentemente. Eu posso absolutamente entender o quão frustrante isso pode ser e eu ficaria mais do que feliz em fornecer alguma informação sobre como você pode obter isso abordado.
Na maioria dos casos, a Motorola oferece uma garantia de um ano de fabricantes para novas compras de telefone. Para aproveitar essa garantia e iniciar uma reivindicação, eles precisam ser contatados diretamente.
Espero que isso ajude e se houver qualquer outra coisa que eu possa responder, não hesite e responda!
Respeitosamente,
![]() | ![]() ![]() ![]() Give Kudos if you like this post or Accept as Solution if it answers your query! | ![]() | ![]() |