Add Product

Search Results:

Reply
New Member
Posts: 4
Registered: ‎06-12-2018
Accepted Solution

Reclamaçãode compra com problema

Bom dia 

Dia 06/07, em viagem a Las vegas , comprei uma placa de video  na best buy - EVGA GEFORCE GTX 1050 TI SSC conforme minhs nota , pagando por ela U$ 209,99 , onde chegamos aqui no brasil , mandamos parta uma loja / assitencia para instação onde me disseram que a mesma não funciona .

Estou em choque , posi estamos falando de um produto caro e lacrado .

Como devo proceder nesta situação ?

 

No aguardo com urgencia .

 

Att

Posts: 2,261
Topics: 71
Kudos: 48
Solutions: 74
Registered: ‎09-29-2008

Re: Reclamaçãode compra com problema

Oi jlpsb13-

 

Bem-vindo ao fórum da comunidade da Best Buy. Peço desculpas pelos erros gramaticais, pois estou usando um tradutor universal.


Lamento saber que quando você chegou ao Brasil percebeu que o cartão não funciona, o que para mim também é surpreendente saber. Porque os produtos vendidos nos EUA UU., Para a intenção de ser usado dentro do país, recomenda-se que a placa de vídeo seja devolvida o mais rápido possível a uma de nossas lojas.


A política de troca e reembolso da Best Buy está aqui. Você tem até 15 dias a partir do dia em que foi comprado para solicitar uma alteração ou devolução.

 

Outra opção que é apresentada a você é conversar com o fabricante e descobrir qual suporte você pode obter no Brasil.

 

Atenciosamente,

Karina|Social Media Specialist | Best Buy® Corporate
Give Kudos if you like this post or Accept as Solution if it answers your query!
New Member
Posts: 4
Registered: ‎06-12-2018

Re: Reclamaçãode compra com problema

Karina , obrigada pelo breve retorno .

 

Por gentileza me informe como faço para enviar sendo que estou no Brasil .

Estou preocupada com prazo .

No aguardo de suas instruções para que eu siga passo a passo o mais breve possivel .

 

No aguardo .

 

Obrigada .

Posts: 2,261
Topics: 71
Kudos: 48
Solutions: 74
Registered: ‎09-29-2008

Re: Reclamaçãode compra com problema

Você terá que me perdoar, mas a Best Buy vende com a intenção de que a tecnologia seja usada nos EUA e, portanto, não tenha um processo configurado para receber retornos internacionais. Gostaria de incentivá-lo a entrar em contato com o fabricante para ver se eles têm uma solução alternativa.

 

Você tem algum plano de viagem para os EUA?

 

^Karina 

Karina|Social Media Specialist | Best Buy® Corporate
Give Kudos if you like this post or Accept as Solution if it answers your query!
New Member
Posts: 4
Registered: ‎06-12-2018

Re: Reclamaçãode compra com problema

Eu encaminharei esta semana para uma prima minha que mora na Flórida para que ela leve até uma best buy e realize a troca pois não tem unidade do fabricante no Brasil também .
Pode ser assim ?
Ela irá pessoalmente
Posts: 2,261
Topics: 71
Kudos: 48
Solutions: 74
Registered: ‎09-29-2008

Re: Reclamaçãode compra com problema

Sim, parece uma boa ideia. Que ela carrega o produto e o recibo de compra.


Deixe-me saber se você tiver outras dúvidas.

 

Obrigado

Karina|Social Media Specialist | Best Buy® Corporate
Give Kudos if you like this post or Accept as Solution if it answers your query!
New Member
Posts: 4
Registered: ‎06-12-2018

Re: Reclamaçãode compra com problema

Karina estou muito satisfeita com o suporte me oferecido . Caso necessite de qualquer outra informação , entrarei em contato .
Posts: 2,261
Topics: 71
Kudos: 48
Solutions: 74
Registered: ‎09-29-2008

Re: Reclamaçãode compra com problema

Claro, não hesite em nos contatar.

 

Obrigado,

Karina 

 

Karina|Social Media Specialist | Best Buy® Corporate
Give Kudos if you like this post or Accept as Solution if it answers your query!