Add Product

Search Results:

Reply
New Member
Posts: 4
Registered: ‎04-12-2017

PRODUTO COM DEFEITO

Boa tarde,

 

Comprei um PowerBeats3 em 27/02/2017 na Best Buy em South Beach, Miami. 

 

No entanto, o produto veio a quebrar com 35 dias após a compra, onde solicitei a segunda via da nota fiscal aqui no suporte e fui prontamente atendido.

 

O problema é que o fone tem quebrado recorrentemente, pra ser mais exato, a cada mês ele tem quebrado, o que me fez já realizar 5 trocas pela garantia que tenho direito.

 

Entrei em contato com o suporte Beats para falar que estava insatisfeito com o produto adiquirido, pois passa mais tem na garantia do que em meu uso. Solicitei o reembolso do valor pago ou até mesmo um cupom de crédito para que eu possa usar em outro produto, eles me informaram que só conseguiria esse tipo de operação via loja onde foi adquirida o produto.

 

Dessa forma, gostaria de saber como posso proceder com vocês na devolução deste aparelho e se possível o reembolso.

 

Desde já agradeço e aguardo retorno. 

 

 

Posts: 2,068
Topics: 69
Kudos: 47
Solutions: 66
Registered: ‎09-29-2008

Re: PRODUTO COM DEFEITO

Boa tarde,


Agradecemos o seu retorno ao fórum.


É decepcionante saber que seus fones de ouvido Beat continuam a apresentar um defeito do fabricante e podem entender por que você está procurando um retorno.


Best Buy Return and Exchange Promises qualifica seu produto para um reembolso total no máximo 15 dias após a compra. Dentro dos 15 dias, a Best Buy solicitará aos nossos clientes que trabalhem com o fabricante porque cada produto possui uma garantia limitada que pode ser aplicada para defeitos de fabricação. Tenho medo de que a Best Buy não possa aplicar a política de reembolso à sua compra, pois sua compra ocorreu em fevereiro.

 

Obrigado por postar.

Karina|Social Media Specialist | Best Buy® Corporate
Give Kudos if you like this post or Accept as Solution if it answers your query!